terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Longe de você

Saiba então que eu não sou eu longe de você


Daqui de dentro tiraram você de mim

e eu não sabia, não senti nem dor, nem frio, nem calor

Só disse "eu te amo, meu amor"

para que no bem dizer fosse recebida

no meu querer ainda sem querer, sem saber

Então longe de você eu não consigo conter

tento escrever, seguro minhas mãos para não telefonar

seguro minhas pernas para não correrem no seu encalço

e te arrancar de onde está

Porque o seu lugar, para mim, é ao meu lado

Quando conversamos, quando nos ensinamos,

quando você inventa um novo jeito de falar

quando você canta o seu inglês sem pestanejar e nem desafinar

Quando você me chama de minha

e eu me assusto, como no tempo que era só mainha.

Um comentário:

  1. Me emociona essa relação cada dia mais íntima. Ela tá crescendo...

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)