terça-feira, 19 de março de 2019

Comprimido Diário - xx

Prezado, fiz o teste. Se eu te consumo, minha voz altera, eu fico sem controle na respiração, talvez porque ela passe a ser controlada por você. Porém, com você a coisa parece estar sob controle no corpo, ele fica manso. A sensação de vazio aumenta, os pensamentos suicidas continuam nos primeiros 30 dias. Te falei, mata. Ontem apontaram a minha expressão alterada, olhei e vi, alterada do manso, estava com algum desconforto cujo nome não alcancei. Sinto oscilações, inclusive no corpo, lado  esquerdo ao longo do corpo, algo que passa e me causa agonia. Dessa última, o pensamento traz automaticamente a possibilidade do ansiolítico. Como vou viver sem a minha voz? Como vou viver sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)