segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Saio pra rua de modo a não perder o tempo da vida
Quero viver a vida
Vou à praia e solto o meu amigo cão
Ele late pra algumas pessoas
Corre livre
Eu saio de casa pra viver e não perder o tempo
Esbarro no ser humano
Meu semelhante
Cheio de razões
Cheio de poderes
Sou acusada de maltratar o meu amigo cão
Sou intimidada por saberem o meu endereço
Dedico a palavra amigo ao ser humano parado diante de mim
Ele é um poste de concreto
Irracional
Em nome da lei do ser humano
Dentro de uma caixa de alvenaria eu perderia qual tempo?
Pela televisão escuto:
O tempo do encontro
Saio de casa pra ganhar o tempo da vida
O ser humano esbarra em mim
Quer medir o tempo
O meu amigo cão é indagado se é mais macho

O tempo ganhado no dia anterior
Compensou o dia de hoje

Vou perder o tempo em um dia
Pra ganhar tempo no outro

A humanidade é um caso perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)