segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Abate

- Por que você meteu a mão em mim se eu não estava acordada? Desde ontem estou com uma sensação muito ruim sobre isso, por saber que eu não gosto de ser acordada e fui acordada com o incômodo grande da sua mão bulinando minha vagina.

- Achei que você estava gostando , pois estava se empinando toda.

- Isso é a sua imaginação. 

- E além disso, quando você reclamou, eu parei imediatamente. Outra coisa, nós temos essas intimidades.

-  Isso não é uma intimidade.   Quando eu reclamei já estava sentindo dor. 

- Estava te alisando e não penetrando.

- Quanto tempo você gastou pra enfiar a mão pela minha calcinha sem eu te dizer nada? Estava me machucando.

- Tá bom, desculpe. Vou aí agora pra te pegar pra gente dar uma trepada gostosa, pode ser?

- Isso é estupidez. 

- Deixe de bobeira, relaxe, tô brincando com você. Temos que nos divertir, a vida está difícil pra todo mundo, você não precisa fazer um cavalo de batalha com tudo.

- Se fosse eu te acordando com meus dedos no seu cu eu queria ver.



O homem branco cisgenero e heterossexual reage com silêncio de dias para sempre e oferece mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)