domingo, 28 de abril de 2013

Pronta para lhe ouvir

Você sabe o que é calar a felicidade
Estar ao seu lado e não poder falar
Para não ser atropelada pelo seu silêncio
Não sabe que, ao escrever, estou me esvaindo em sofrimento
Tenho mil coisas a lhe contar
Também quero cantar
Mas, de tão poucos movimentos, me dói até em respirar
Sigo calada
de costas para você
Sentidos aguçados
Espero um movimento seu
Por favor, me explique, se explique
Me convença de que os meus problemas são passageiros
ainda desembarcando
e seguimos juntos no mesmo trem
Então posso compartilhar com você essa conquista
Todos os dias
O trabalho, o sucesso, o cansaço
Os planos, as metas, a paciência
O amor

Permanceço em silêncio
Pronta para lhe ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)