quinta-feira, 30 de março de 2017

Sou cantorinha

Foto: Carol Magalhães

Eu nesse momento sei que não sou uma boa cantora
 Sou cantora
 Cantorinha
É uma onda pq ela tb é o outro
Todo tempo
Eu acho que pirei
De vez
Quem olha pra ela
Quem se dispõe frente ao vazio dela
O outro é a região mais densa.
 Menos densa, mas densa.
 Eu lanço a densidade do meu canto. No vazio, que eh de onde ela sai
 E é propagado. Isso eh física.Se o outro só está escutando, dançando, cantarolando está menos denso que a densidade do meu canto
E vai no vazio dele
Que tá lançando outras densidades. Seja na carne e no osso, seja em outros símbolos.Mas só a arte.Só a arte faz isso. A psicanálise auxilia, é a arte marcial ao encontro de uma posição criativa e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)