domingo, 17 de novembro de 2019

Voz na fila

É o Exu dela que é muito forte e tem que cuidar. Ela tá suspensa? Por que ela está suspensa? Que foi o Babalorixá ou mãe de santo que suspendeu ela? Se lá em casa estivesse tudo mais arrumadinho eu faria uma festa de macumba lá. Deixe eu arrumar. Duvido Rosa não aparecer. Mas Xangô não se derruba assim fácil. Eu quero comprar meu vestido vermelho de Oyá pra festa de final de ano. Um vestido assim. Até agora estou querendo saber porque ela foi suspensa.  Mas deixe tudo se arrumar lá em casa. Porque há um deus acima de tudo. Ele tudo vê. Que sorte a sua ter uma nora dessas. Eu perdi uma filha pra o câncer de mama. Ela nunca reclamou de nada. Deixou a filha com 6 anos. 2018. Aqui o fiz pra ela: amor e saudade. É um pedaço de mim que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)