domingo, 24 de janeiro de 2010

Ainda desejo...

Desejo, desejo... Ah! Infinito delírio chamado desejo!!! Abrir mão de quê, segurar pra quê... Há futilidade, vaidade, inveja. Há vidas vivendo bem diante de mim, cada uma com seus devidos desejos. Conversamos hoje, eu e P. sobre a origem do universo, aquele bum! tão imaginado pela humanidade. A antimatéria. Assistimos a um filme. Um cara na TV diz que a terra não vai esquentar, e sim resfriar. Aí nos olhamos interrogantes. Será... Claro que sim na minha cabeça também, mas agora. Penso que se mercúrio é tão quente, é lógico que a terra está resfriando, talvez ficando mais longe do sol, resfriando. Ihh! Pode virar plutão, sem núcleo incandescente! a morte certa. Vida sem antimatéria, sem combustão, sem núcleo desejante não há, não há.... a humanidade acha que sabe, talvez um meteoro venha e destrua tudo e não dê tempo nem de abrir a boca para dizer um ai. Ou esse ser que acha ser o topo de qualquer cadeia, engolido pela pressão do universo, pela grande distância do sol, por frio, gelo...

Bem, enquanto houver humanidade, faremos humanos, deixaremos nossa semente, como ele diz. Já tenho uma, mesmo sem saber se vou deixar ou ela vai me deixar. Ele quer mais uma, e continuo sem saber se vou deixá-la ou ela vai me deixar. Plantemos então. Plantemos porque o prazer vem de cultivar, não importa como é que veio, como chegou aqui e onde vai parar. Pode ser num BUM, num BANG, no GLUB, CRASH, PLAFT, ZUM... Quem sabe.

Até agora não aprendi a usar a interrogação aqui no teclado do meu computador. Mistério cômico ou obviedade demais. Sei onde está, mas não consigo usar. O universo para mim é mais ou menos assim. Às vezes cômico, mas quando procuro a interrogação.... vou saltar essa parte.

Enfim, deixarei isso aqui para ele, grande amor da minha vida com certeza, histórias cruzadas, entrelaçadas nas nossas memórias, no nosso dia a dia, nossos planos e nossas sementes: DESEJO CULTIVAR COM VOCÊ. UM BEIJO COM MUITO AMOR.


Temos um pug agora alegrando ainda mais o nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)