quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de dezembro de 2010

Hoje é isso, hoje para o ano que vem. Retirei as palavras da letra de Vanessa da Mata, aquela moça que escreve e faz música sobre as coisas do amor como ninguém. A música chama-se "As Palavras". Sabe quando a cabeça tá querendo livrar-se de pensamentos ruins e vem uma música? Na minha não vem só uma...rsrsr Vem várias!

Essa é a mensagem para o ano de 2011. Todo mundo manda mensagens nesse mês de dezembro então estou fazendo coisas que todo o "gado" humano faz... Para mim o mês tinha o aniversário de meu avô, e agora tem o aniversário de uma pessoa que é a jóia da minha vida, o meu motivo de viver. O resto das comemorações para mim são desinteressantes. Mas deixo registrado, dizendo pra mim e para quem se identifica com a frase:

FAÇA LUZ ONDE HÁ INVOLUÇÃO!

Um comentário:

  1. E que 2011 chegue com muitas renovações e esperanças! Que seja o tempo dos novos pensamentos, das novas conquistas, das novas atitudes. Chega mais uma chance de acertarmos, um novo ano! PAZ!

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)