quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Enquanto o pau vai e volta, folgam as costas.

É tudo o que eu tenho pra te dar
A vida não é filme
É teia até a morte

Meu mocinho pulou da telenovela
E me tirou pra dançar rodopios no meio do salão
É tudo que tem pra me dar

Eu pré-menstruo
O mocinho aponta, pede pra auscultar
Digo das demais tristezas
Nada demais
Ao fazer caminhos
O pau vai e volta
E as costas folgarão

Escutei tantas vezes meu nome da sua boca
Me apraz esse seu português
Anel em voz
Nuvens em volta
E tantas coisas bunitas
Anti-melodramáticas

Fecho os olhos e tudo o que tem pra me dar
Sinto
Muito
Amor
Por esse seu português
O mocinho
E tudo o que eu tenho pra lhe dar
Ao fazer caminhos
A corda afrouxará


[Não] teremos uma relação.
[Não] me espere.

É tudo o que tem pra me dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)