sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SOBRE CÉREBRO E BUNDA

Você ficou doente por minhas palavras. Eu queria que todo ser humano antes de qualquer atitude enxergasse a sua condição de animal que foi civilizado. Apenas trabalhasse para a manutenção da vida. Sedução, intenção de amizade, amor, paixão, nada disso existe. Existe trabalho entre os homens na terra. A morte é uma celebração. Celebrar a vida é insignificante.  Pra quê querer saber notícias do outro se o seu labor está distante do labor do outro? Nada lhe renderá. Meu cérebro é imprestável, adoece. Minha bunda é descartável, envelhece. Há tantas pessoas especiais com cérebros fenomenais e bundas extraordinárias.Há tantas pessoas  amigas. Há tantas pessoas silenciosas. O mundo está lotado de pessoas. Eu fiquei doente por suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)