segunda-feira, 16 de março de 2020

Eu acho que é gritar
Eu acho que é gritar
Você grita de lá e eu grito de cá
Você grita de lá e eu grito de cá
Ver os carros passando e o meu parado cá
Ver Caetanos cantando e eu me pondo a chorar
Caetano canta de lá e eu grito de cá
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar esse  cantarolar.
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar.
Ver os carros passando e eu o meu parado cá.
Ver a cidade andando e meu pé fincado cá.
As folhas balançando e eu parado cá
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar
Eu acho que é gritar
E se não for gritar esse é o meu chorar
Eu canto de cá eu acho que é gritar
Nada disso vai passar
Isso só vai piorar
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar.
Eu acho que é gritar
Eu acho que é gritar
Ver os carros passando e o meu parado cá
As folhas balançando
E o meu corpo da desdobrar
Meu corpo desdobrando e as pessoas andando
Todo mundo correndo e eu andando devagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)