quarta-feira, 4 de março de 2020

Seu nome é Daniel e o meu é Mariana
Você anda assim, fala assim, faz tudo isso
Você é maravilhoso
Eu consigo ver a beleza aos poucos novamente
Que seja sempre enxergada pelos meus sentidos
Você me aparece na televisão enquanto eu choro emocionada
Estou vendo manifestações da vida
Amigos, sons, palavras, o teatro
A música
As reuniões pra dramatizar e dançar e tocar e cantar
As nossas mamães, mainhas
São nossas imagens no tempo cuidando de nós
São as Marias
Que sejamos nós Jesus e que deixe pra lá o martírio e o pecado a ser pago com os nossos corpos
Sejamos jesus vivos
Com nossas Marias
Deixar o amor crescer
Belezas brotarem
Daniel, vou lembrar de você caminhando pela Lapa vestido daquele jeito
Maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)