domingo, 15 de outubro de 2017

Quando a base do gozo é perdida, a coluna dói. Ou os ouvidos doem. Alguma coisa há de doer. Depois passa. Agora está na vida que pediu a deus. Desocupada de mim na vida. Autismo, esquizofrenia, hiperatividade, bipolaridade, transtorno depressivo. Estou trabalhando. Abraço Cabeça e sinto o quão bom partido ele é. Ao longo do meu abraço, alguns insistem em ficar. Quando lembram de mim. Ela quis desocupar-se. Eu digo ela quis, eu quis, nós quisemos, pelo cordão do imaginário, pela viagem das fantasias. Pelo não dito. Pela herança psíquica transgeracional. Cadê? Cadê que me conta? Um dia parece que começou a contar e eu disse que não contasse. Porque eu estava muito em baixo e me faltava condições de escuta. Você entendeu? Agora não, por favor. Mais tarde. Eu poderia dizer. Não soube dizer. Alguém, depois de anos, sussurrou. Como sussurraram durante as festas de aniversário. Olha ela. Deitada. Agora não, isso é pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)