terça-feira, 17 de julho de 2018

De um ponto no mundo para um ponto no mundo

Agora está em suas mãos o meu desejo de suas mãos. Está em suas mãos as horas que ainda não vivemos. Nesse dia de seus tempos idos eu lhe desejo que deseje o seu desejo do meu desejo. Agora eu vejo na televisão aquele mar que banhou nossos corpos juntos, o mesmo mar que levou o seu corpo, o mesmo mar que quer levar o meu corpo, se suas mãos assim desejarem remar.

E aquela estrela cadente? E aquela outra estrela cadente? 

Seja lá o que suas mãos de boca traduzam seus pensamentos de mãos, que venha com saúde e sempre com saúde para você, e assim será para mim. 

Por ora, levo a minha mão a minha boca e desejo o meu desejo. Fecho a mão e a repouso sobre o meu coração por cinco segundos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)