quarta-feira, 18 de julho de 2018

- Você é uma boia pra mim.

- Estamos boiando juntos.

- Eu sinto medo. Medo de te perder.

- Quando decidir sobre a pausa, por favor, me avise. Não me deixe sem me avisar. Eu sofro.

Eu sou uma flor carnívora. Amo com as minhas vísceras, ando com as minhas vísceras, exponho as minhas vísceras. Quer ver? Eu atrapalho por um segundo a sua vida quando suas mãos tocam em mim. Menos de um segundo. Logo você me olha com intriga. Pensa que me ama. Pensa em ir embora. Só pensa e cala.
[Pausa de mil compassos]
.
.
.
Com a certeza de quem desejar ficar, eu me fecho em flor. Me mordo por dentro. Arranco as pelezinhas. O amor é igual a dor, aquilo em estado gasoso que fulano disse. Aquilo cujo tamanho quando está dentro de um corpo, preenche o corpo todo de cada pessoa.

- Você tem sido a minha psicóloga. Você será muito boa psicóloga.

- Mas só eu falo da minha vida...

- É no escutar sobre a sua vida que você me tira daqui.

- Obrigada por me aturar há um ano.

- Eu amo você há um ano.


BOIAR =
  1. transitivo direto
    deslocar à tona da água; prender a boia(s) para que flutue.

    "boiamos os toros de madeira rio abaixo"
  2. 2.
    intransitivo
    manter-se à tona de água, líquido; flutuar.

    "atirada à água, a cesta boiou"
  3. Fonte: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)