quarta-feira, 17 de abril de 2019

ARREPIOS E ARREPIOS

- Ao mesmo tempo que a missão se cumpre em comunhão, ela se cumpre na solidão do missionário. A missão é aquela coisa que chama a vida. A vela pra Mãe está acesa olhando pra mim, eu quem me pus lá, veja você. Agora ela me presenteia e eu acendo uma vela enquanto o corpo vibra e quase eu recebo pela minha ori, aqui mesmo, em pé, esperando a gota pingar da vela. Parece que foi a primeira vez que a fé passou pelo meu corpo. Onde está Babá?


Babá, ela sempre pensa em você e está consciente desse infinito missionário, pois Dona do Terreiro ela é. Você lhe ofereceu esse presente dos ceus e veio de bom grado. Se não fosse você agora ela não agradeceria direito.

- E aí?

- Chupa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)