quinta-feira, 23 de maio de 2019

O ÚLTIMO TEXTO DO CAPÍTULO


- É, Babá, parece que é só isso, muito amor e música. Isso é muita coisa dentro dos nossos terreiros. Quando meus pés buscam os seus pés e logo os sente fugir desse toque, é porque não tem muita coisa a se esperar, tampouco a se fazer. Aterrar em fogo sendo água é missão impossível. Minha mente escancara só um pouco tentando viver a liberdade de apenas existir em nossos breves encontros. Eu sempre penso que é o último.

- Isso é psicológico.

- Não, não o é. Sendo. Há uma pecinha lá dentro de mim que está inchada em demasia, é fato. No corpo.

- Sinto dores nas costas.

- Eu também sinto. Pode ir, Babá. Nos contatos que faço, o seu nome pode já ser alterado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)