quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Na busca do Coquetel

Na noite fica piorNn. Nao noite são sons. O mar está forte esses dias. Se não fosse minha companhia eu estaria aborrecida
Minha companhia de mar um pouco aborrecidaa pelo feto dedicado ao vazio dos afetos
Como auxiliar os passos sem o afeto aol da morte é seca
E existe outra coisa
A indiferença
Estou em um funil de sons
Ondas quebram forte e amendrontamos meus ouvidos, os ombros chegam a se encolherem
O mar é maior que todos os meus medos e eu eu esqueço os outros
Tenho pensado muito em Ingrid Jonker
Antes surgia Sônia em Aquarius
somas agora diante te tantas ameaças e violências em nome da morte, como se o matador tomasse posse do corpo mirado e matado
É. Ee toma posse. Todo mundo mata um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)