domingo, 2 de maio de 2010

Com a devida autorização e a velha castração

Mariana Magalhães diz:
gostei do ACREDITE
estou acreditando no que vejo pq só eu vejo
estou acreditando no que sinto pq so eu sinto
eu fico ouvindo tanta coisa, de tanta gente

eu fico falando tanta coisa de mim p tanta gente
resolvi calar, para me falar, escutar
deixar que os outros falem
para se ouvirem tb
isso eh uma poesia
copiou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eh isso q estou sentindo
eu acabei de escrever isso
pq eh o q eu estou constatando

n sou
as palavras eh q são, e eu n sabia usa-las

posso construir minha vida sozinha
e amar quem eu quiser
posso trabalhar
criar minha filha
educá-la
tudo o q sua mãe tinha para lhe transmitir
alias
seus pais
ja transmitiram
o resto , kona
eh o mundo quem vai lhe dizer
e sua cabeça nesse mundo
como vc vai escolher viver

n sei se eh verdade, mas eh o q vejo, portanto, a minha verdade
vc tem uma otima mente
eh uma garota muito interessante
e sorte d quem tiver vc por perto
ou como par , como amiga
verdade
essa eh aminha verdade q eu te digo

pq eu n levo um papo desses
c pessoas da sua idade, embora eu n seja muuuuuuuuuuito mais velha
eh dificil
vc tem uma linda subjetividade

tem gente q n tem, n faz poesia na vida, n coloca musica, n vê cenas interessantes para fotografar.....

eu tb sou
falo tanta merda
dou risada
brinco de bate bate c c. no parque
quebro até o chao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n te conhecem
simples
vc pode até tentar mostrar isso q essa gente vê

mas eu sei q n
q n eh
qdo vc achar q ta na hora de ser mulher, kona, ninguem te segura
kkkkkkkkkkk
faça seu curso de fotografia, sua faculdade
viaje
dirija, ouça musicas
trabalhe
nunca deixe de trabalhar

domingo eh ruim
pq tem segunda
eu tb sinto isso
mas hj, hj, kona
eu decidi guiar a minha vida, reserrvar a minha vida
n sou politica, nem jesus, nem esse deus q todo mundo pensa q todo mundo deve acreditar

penso q deus esta em mim, q deus tb sou eu
então eu mando no rumo da minha vida
sem empatar a vida de ninguem

estou me sentindo melhor
embora esteja com uma dor de cabeça danada
ma s preciso descansar , eh só dirmir daq a pouco

ele disse: diga pras pessoas q vc me esculhambou q eu avisei.... kkkk
ele pensa q eu esculhambei ele
mas sabe q n

e tb dissemos um ao outro
q n eh da conta de nenhum dos dois a vida financeira de ambos
me sintomelhor assim, com as coisas faladas

terei minha casa
minha
só minha
ele tem a dele
pronto

elel acha q n existe casamento assim , relacionamento assim
vamos ver, eu mostrei: estou aq do seu lado
embora todas essas coisas estejam acontecendo
pq estou me respeitando e respeitando ele

eu sei o q eu vejo
lembra do q falei lá em cima
eu sei o q eu vejo e eu sei o q eu sinto
eu acredito no q vejo e sinto

o limite qem dá sou eu
hj, pela primeira vez, ele me agradeceu
quase q as palavras n saiam da boca
mas me agradeceu, e brincou depois dizendo "deus lhe pague"

evoluindo
eu tb
pensei q ele soubesse muito da vida
sabe muito
mas n sabe tudo
acho q amar é trocar
dar o q n tenho
n o meu dinheiro
dar o q n ganhei de graça

entendeu mesmo???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu agora estou escrevendo, escrevendo
talvez algo tenha servido p vc
mas eu te digo, kona, n veio do além essas palavras
veio do q eu n recebi de graça da minha vida
do q eu aprendi , veio das cegueiras depois curadas
do choro, dos sapos, das consequencias da minha impetuosidade

as pessoas adoram pessoas impetuosas
pq assistem a um show de grala
graça
eu ja fiz muito isso
agora, fico quieta
todo mundo estranhando

aprendi a n falar dos outras
outros
falo de mim
aí quem quiser se identifique
conversei um tempão com a irma de p. e sabe o q ela interpretou?
que eu ajudei muito a ele
mas eu n ajudei, eu casei com ele
eh diferente
n casei p ajudar ninguem , casei p viver, amar

então eu disse: vc eh um cara inteligente e sabe o q eh um interpretação
cada um tem a sua

imagine, tenho q usar minha inteligencia, chega sai fumaça da minha cabeça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas minha relação com p., por ele ser tão pensante qto eu, as vezes me parece um duelo intelectual
mas tenho q tornar isso uma coisa saudavel, divertida
como foi hj

ele eh f...
inteligente é ter subjetividade
como vc tem
ver coisas onde pessoas comuns n veem
podem até ver
mas n sabem q veem
n usam o q veem

lembra de minha prima a. q eu falei q parecia com uma figura vc colocou aq
essa prima,todo aniversário quer sair com a marmita
e leva coisa p p....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
levou um saco p pegar coisas do niver de a.
todos da familia veem, fofocam, mas ninguem chega p ela e fala

então, pense comigo
acho q se eles falam, eh pq estao incomdados
ou querem fazer a mesma coisa
ou sei la
n gostam dela a ponto de falar
como ela nunca foi a minha casa p levar nada
eu nunca falei

todos vão morrrer falando por tras
e ela vai morrer levando docinhos
pq isso p ela eh normal
ela n vê nada de errado

waltinho, vc conheceu
ele dorme na aula na confraria
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
conceição ja falou
mas ele n ve algo errado nisso
então ela n fala mais
eh ele, n eh ela
ele é quem dorme
ela n
ele acha q eh normal
n incomodando a aula
com roncos!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então eh assim
a. pega pq acha normal

ahhh, me mpoupe c.
todo mundo querendo levar

eh sso q fico chateada , pessoas q n sao sinceras
pois eh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe aquele programa q passa no fantastico eu acho
'eu sou sincero, sou sou sou sincero
com aquele luis fernando n sei o q
ele fala na cara as coisas
aí tb tem um limite
mas se vc gosta da pessoa, tem q ser cuidadoso ao falar
aliás, ser cuidadoso q falar sempre
aham
numa brincadeira, eu disse q se p. levasse t. eu ia entrar na justiça
ele acreditou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu falo coisas q n seria nunca capaz de fazer isso

q canal eh
eu adoro
pera
eles sao otimos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj p. veio me trazer buzinando p vitoria
nem eh vitoria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas foi massa
todo mundo gritano na rua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se o bahia vencesse ele ia fazer a mesma coisa
mas foi muito engraçado
a galera toda buzinando
gritando q ele buzinava
carro respondendo à buzina
kkkkkkkkk

vixe
o filho de pele esculhambou ele
vc viu
eu n canto pq tenho a voz igual a do meu pai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

robinho adora aparecer
todo idiotinha
vc assistiu ao jogo
violentos demais
depois diz q eh atleta de cristo
PN
batem mesmo

eh
o cara de bigode
eu me acabo
eh tan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa voz fina dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso publicar parte dessa conversa no meu blog
menian
o inicio
eu vou mandar p vc o q eu quero e vc aprova ou n
Caroline ∞ diz:
so suas falas
ok

2 comentários:

  1. Bom dia Flor do dia,

    Como dizer: "estou aqui!" sem incomodar?

    Escolhi seu blog, pq ainda guardava aquele convite do Você pode se interessar. Você abriu sua alma, um encontro de almas,e de algum modo tem obstáculos na passagem....

    mas oque importa? quem e com que intenção fechou as porta. Importa tb saber quem, e em que condições, quer abrir a mesma porta ou outra passagem...

    Eu como sua amiga estou por aqui, posso servir como uma chave, um pé de cabra ou qq contra-obstáculo para ajudar, mas precisarei ser manuseada via autorização/ligação.

    Nomínimo espeto que carinho e vibração de amizade e oração possam servir para ajudar a iluminar seus caminhos como um girassol ilumina uma manhã...mas um girassol precisa do sol!!!

    Profundidade, poesia, dor, alegria, raiva, frustração, entrega, sarcasmo, ironia e amor...quanta coisa em um único post. Tão intimo, tão Você...será que aquele convite antigo de leitura ainda tá valendo?

    Torço por Você!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flor do dia,

    Como dizer: "estou aqui!" sem incomodar?

    Escolhi seu blog, pq ainda guardava aquele convite do Você pode se interessar. Você abriu sua alma, um encontro de almas,e de algum modo tem obstáculos na passagem....

    mas oque importa? quem e com que intenção fechou as porta. Importa tb saber quem, e em que condições, quer abrir a mesma porta ou outra passagem...

    Eu como sua amiga estou por aqui, posso servir como uma chave, um pé de cabra ou qq contra-obstáculo para ajudar, mas precisarei ser manuseada via autorização/ligação.

    Nomínimo espeto que carinho e vibração de amizade e oração possam servir para ajudar a iluminar seus caminhos como um girassol ilumina uma manhã...mas um girassol precisa do sol!!!

    Profundidade, poesia, dor, alegria, raiva, frustração, entrega, sarcasmo, ironia e amor...quanta coisa em um único post. Tão intimo, tão Você...será que aquele convite antigo de leitura ainda tá valendo?

    Torço por Você!!!

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)