quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu com essa dor

Eu com essa dor
Eu com esse amor
Não sei pra quem dar, já não sei o que é amar

Eu com esse horror
Eu com esse ardor
Choro ao pensar, tanto caminhei e aqui chegar

É a vida levando e trazendo
É a vida se refazendo
Sou eu nascendo de novo
De dentro daquele velho novo
Até a alma eu quis dar

É o mundo dando suas voltas
É deus escrevendo suas linhas bem tortas
Fiquei a beber só daquele sujeito
Que me encantou
E me deu tanto medo

E eu com essa dor
E eu com esse horror
Chorando com esse ardor
Agora sozinha
Mas com esse amor

Nas minhas costas o peso não cabe
Aprumo a postura, peso, faço maquiagem
Mulher diferente um dia, quem sabe
Esse nêgo não teve respeito
Agora já é tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)