domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ela acredita em seus casamentos

Quero sonhar com você

Amor
Acabei de despertar depois de um sonho bom. Eu estava em algum lugar de floresta, era como se eu fosse uma visitante. Um lugar de treinamento daqueles homens de guerrilha. Parecia uma volta ao tempo. Lá havia outras mulheres, eu ficaria no grupo delas, mas havia o homem lá, especial, era o meu homem. E eu me despedia dele pra ele ir pra floresta treinar e, enquanto eu desenvolvia minhas atividades, esperava ele retornar. Era uma atmosfera de muito amor entre nós dois.
O tom da pele dele era igual ao seu, as pernas fortes, parecidas com a suas, o que eu sentia perto dele, ao falar com ele... Tudo muito parecido. Muita paz, alto astral e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)