terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Quadro casamento rasgado

O elevador tinha paredes de vidro. O teto começou a ameaçar estilhaçar. Estilhaçou sobre a minha cabeça e a de mais algumas pessoas que lá estavam. Havia uma mulher grávida. Eu assumi a posição de organizar a saída segura das pessoas. Eu seria a última a sair, ordenei que a mulher grávida saísse primeiro. Estávamos cientes do perigo, porém havia discernimento nas ações. O teto caía vagarosamente, transparente, todos abaixavam-se cautelosamente e protegiam como podiam os olhos.
De repente, uma cena de amor e sexo. Muito real. Muito intensa.
Um dia isso vai passar. Esse mal estar por todo o meu corpo. Hoje estou num limite. Posso matar alguém.
É porque não tem você
Eu posso ser feliz com outros
É porque não tem você
Eu posso ser feliz
É porque você vem
E comunicação se mede por cada vinda sua
Você sempre vem
É porque eu acredito
Sou para ti uma princesa
É porque você é o príncipe que não pode ser
Por que é?
Você me chama de amor
E esse é um chamado
É porque sou sua princesa e amo você,
Meu príncipe que não pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)