domingo, 11 de abril de 2010

SETE


(Pode ser uma tradução de música da lingua inglesa norte americana para a língua portuguesa! Para a arte da psicanálise)

Por causa dela minha vida mudou
Por causa dela meu mundo girou
Fiquei apaixonada, com sonhos irados
Palavras sem contenção, escapam pela minha voz

Tudo que penso traz ela
Tudo que faço com ela sempre tem um bom final e fico feliz
Já não sei viver sem te ler, traduzir e escrever você

Primeiro encontro acordado
Pensei como você
Não estamos onde todos estão
Conseguimos ver mais adiante
Só eu e você
Ver o que ainda não viram

Então tudo que penso traz ela
Tudo que faço com ela sempre tem um bom final e fico feliz
Já não vivo sem lhe tocar, vivenciar e sentir você

Agora meus pés seguem
Pegadas de mim mesma
Sem olhar muio para trás
Não tem amuleto, nem muleta, nem bússola
Só eu e você
Andar os passos com nossas pegadas
Tudo o que penso passa por ela
Tudo que sonho é junto com ela e sempre tem um bom final e fico feliz
Já não vivo sem olhar, estudar e viver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)