terça-feira, 22 de março de 2011

Para Juliana - a caçulinha

Completo
Composição: Pedro Laborne/Túlio Ferolla

É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você

O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito


 Coisa difícil foi colocar no papel coisas da minha cabeça no dia 13 de março deste ano. Demorou muito tempo para chegar ao entendimento de ter recebido um grande presente neste dia há 29 anos atrás. Sou lenta mesmo. Portanto, faço do dia do meu aniversário, o dia dela. Para mim isso tem muito mais sentido do que a minha vinda a este mundo.

Aí está em poesia, revelada musicalmente na voz das irmãs Sangalo no DVD "Pode Entrar", de Ivete, representando um dos mais nobres sentimentos, quando se teve amor, educação e valorização do que é ser irmão de verdade na vida.

7 comentários:

  1. Foi pra me fazer chorar né? Pronto, chorei!
    Não imaginava que com todas as brigas e pirraças da infância e adolescência ia encontrar em você uma amiga. Amiga daquelas de verdade, no sentido literal e sentimental da palavra.
    Sou abençoada por ter duas pessoas tão importantes em minha vida como são minhas irmãs; falo isso pra quem quiser ouvir. Adorei a homenagem minha irmã "do meio"!kkkk É muito bom te ter por perto!

    ResponderExcluir
  2. E eu abencoado por tabela, contemplado por essa familia farta de sensibilidade..gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Gostei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

    fico muito contente com esta união de vcs.

    me sinto feliz qdo estamos todas juntas, Mãe e Filhas.
    Sou grata a Deus por ter me enviado vcs.

    Nos quesitos criatividade e sensibilidade vc eh a tal.

    bjs. sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Menina como estamos! Arrasando nas declaraçõeeeeees... e ganhando comentário de mamãe! Mui bieeennnn! haehaouehae Adorei!

    Faz um post pra melhor prima do mundo ai vá! Cadê a consideração? auhoehaoehuahehaohueaehaeuhaoehaoe

    ResponderExcluir
  5. Licença viu Carol! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É O QUE MINHA GENTE? até LULU !! kkkkkkkkkkkkkkkk
    arrasou,macaca!tenho esperança q um dia meu irmão tbm vai fazer pra mim kkkkkkkkkkk
    um beijo,macakinha.

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)