sexta-feira, 12 de julho de 2019

Carta ao oceano Atlântico

Eu sei que se estivéssemos perto, iriamos nos visitar frequentemente. Eu havia apagado o seu número, você ligou. Lembro das nossas últimas conversas sobre o relacionamento que não existiu, onde você disse estar se sentindo sufocado. Eu me enxergo agente desse sufocamento. Eu não consigo me relacionar com ninguém amorosamente. Ando triste, porque preciso me sentir em alguns braços pra prosseguir. Eu senti que o que vivemos foi a pureza do amor, como ele é construtor de laços fortes em qualquer circunstância. Quando ele existe entre duas pessoas, ele é a melhor coisa que existe entre duas pessoas. Meu sonho é viver cantando mas também é de um dia poder estar frente a frente com esse amor. Saber que você está vivo na terra sustenta o meu viver, a cada ano de vida seu, vou lembrar sempre de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)