sábado, 16 de setembro de 2017

I just can't stop loving you.

Esta sou eu na terça-feira de sarau na casa da mãe. Lá tem sido um palco pra o andamento da minha prática como pesquisa. Esse registro foi feito pelo meu amigo e ator Ricardo Stewart, e é um material muito importante. Nele eu estou observando o movimento de Papi, o Pescador, figura assídua nos saraus. A música fora escolhida por ele. "Todo mundo vai cantar". Nós não dispúnhamos de retorno, fator que dificulta um pouco no desempenho. Mas Papi parece comigo: a gente lava a alma cantando e tocando ali. Essa semana me perguntaram qual tratamento psicológico estou fazendo e eu digo, os saraus têm esse efeito. No movimento atensional, ......... Eu vou me dispor a cantar e tocar um instrumento que toco com dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)