sábado, 2 de setembro de 2017

o Menina baiana - claquete 222

CENA: Final

O MENINA BAIANA: Encontrei mais uma música, chama-se Mar Mirante, de um compositor baiano chamado Ian Lasserre. O tempo é o senhor do destinos, o que estive montando está-se transformando por si só enquanto essa minha busca por músicos que afinem com o meu desejo de cantar. Eu desejo muito o que vi nos seus olhos enquanto miravam os meus. Imaginário expandido quando a metáfora é imperativa. Pouco importa. Poupe os meninas baianas. É tudo muito breve, como em um sonho. Breve e errante. "Eu desando manco, de toda galeria só restou meu pranto, dedico todo dia o meu ego em branco, você pode até me desenhar", "para a alegria e o amor não nasci" pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)