segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dois e Dois

Angustiada e inclinada para a morte hoje. Meu par durante esses dois últimos anos completados nesta data, me leva urgentemente para a Ponta de Humaitá. O mar está agitado, e mesmo com meus olhos míopes, sem o uso das lentes corretivas, eu enxergo a euforia das ondas. Muita força, tenho medo, sinto que vai me engolir, como em antigos pesadelos. Ele é muito maior que eu, o mar.

Algo com os medicamentos talvez. Estive sem dormir plenamente durante uma semana. Hoje o corpo e a mente resolveu sinalizar o seu limite, eu penso. Meu corpo treme, meu estômago anseia por comida, mas ao mesmo tempo rejeita. Sede? Dor? Narinas entupidas, como estar afogada. Crise de rinite e sinusite. Ite, ite, ite. Labirintite aos 23 anos?! Nooooossa... Devia ser depressite, e não depressão. Uma inflamação dos meus sintomas. Sintomatite.

E uma felicitite? Seria muito bom! Nada de tristite, nem melancolite! kkkkkk!

Quando o mar quase me engoliu hoje, eu engoli o meu choro, minhas lágrimas salgadas. Ele me banha, me limpa, me corta. Eu o amo. E suas ondas agitadas com o vento, seu vício de vir e ir, mexe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)