domingo, 20 de junho de 2010

Para Paulo Fernando

Eu conquistei um príncipe
rei do eu reino
Pai dos meus herdeiros

O encanto pode se quebrar
Mas nada do que já está quebrado em mim
Nada mais que rachaduras de um homem

Meu sonho tocado no real
causador de angustia e medo
realização do meu desejo

Tudo dentro de amar
Eu te amo, eu te quero, eu te desejo
Meu príncipe, meu rei, inteiro


É pra escancarar, existe sim. Seus defeitos? Seus vícios? Suas angústias? Meus defeitos, meus vícios, minhas angústias. Então, nossa dificuldade e vontade de sobreviver. Amor transcedental, anormal? O que é isso? Existe não. Não a imitação da vida alheia, não à hipocrisia, não à insensibilidade, e outras coisas mais. Sim a mim, descolada dos outros, longe, bem longe desse tremor de medo de mim, de medo de continuar copiando o original dos outros sem sentir, medo de meu sujeito. Está acabando... vou me reconstruindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)