quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ele se vai e me deixa um grito chamando por deus
Me pede pelo amor de deus
Eu conheço o amor de deus em mim quando eu busco a presença dele antes de partir
Porque senti o seu sopro cansado
E vi suas voltas em torno da arena
O seu corpo pedindo pra sair dali
Pensei ter lhe faltado
Ar
Pensei ter lhe irritado
A música estava lá mas não inteira
Música para o cérebro
Escutei de alguém
Enquanto eu quem via a sua alma
Enquanto eu quem de longe sentia a sua respiração
Antes do grito no meu ouvido o sonho avisando
Para onde está indo?
Eu não escutei claramente
Era a sua voz nos meus ouvidos
Em súbito quase em vômitos levantei
Fiz novas tentativas
Recebi o grito
Quase o choro
Pra eu te deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)