quinta-feira, 6 de junho de 2019

O que são seis meses depois de uma semana? Passados quinze dias. E mais, qualquer mais ou menos. Todo dia é dia de folia. Todo santo dia. Contagem sem destino essa. Quanto tempo terei pra sempre te reencontrar? Besteira de contagem. Um dia eu estava anestesiada dos pés à cabeça. Um dia eu estava com furos profundos na pélvis. Que dia foi esse dia? Olhei pro meu umbigo um dia. Mexeram no meu umbigo. Depois, muitos dias olhando pro próprio umbigo. Naquele dia de talhos na barriga e sua voz cansada. No dia marcado pra te escutar você muito cansado. Olhei de longe pra você naquele dia e fiquei preocupada em ser o último dia. Umas horas sonoras com você. Umas ondas quase incontroláveis nessas horas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)