domingo, 12 de setembro de 2010

Amar é... (a maré!)

Olha o amor aí de novo!
Ele cai mas levanta
Equaliza
Sintoniza

Reconhece o cheiro dele...
Respira fundo e segue avante
Saltitante, palpitante
Desejante!

Olha o cacho de felicidade!
Cada momento aflorando, amadurecendo
Colheitas de prazer a qualquer tempo
Vivendo




Continuo pensando na questão de Deus. "Deus é amor", então se Deus é Real, o Real é amor. O imprevisível, o indizível, incompreensível. Não fui à sessão de análise essa semana, e fico pensando que quando me distancio um pouco a tendência é voltar a minha atenção para o espiritual. Só que no momento em que passo a entender essa lógica, penso que é possível trabalhar.

O amor é transferencial. Nem gosto muito de escrever definições, mas eu o entendo assim. Eu não tenho, o outro tem, não sabe que tem, eu quero, eu tenho o que o outro quer e não sei o que tenho... então vou dando o que não tenho, porque não sei que tenho, para o outro que me dá e também não sabe que tem, e queremos. Ficou difícil? Ficou não...rsrs!

Um comentário:

  1. Acho até que é mais simples: eu quero, o outro quer, então NÓS queremos!!! Vamos descomplicar as coisas e simplesmente amar!!!

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)