quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu com os nomes (eu como os nomes!)

Histeria


Histéricas mentirosas

Histéricas narcisistas

Compulsivas

Bipolares

Impulsivas



Histéricas coloridas

Femininas, masculinas

Transcendentais

Cardíacas

Infantes

Sutis

Perversas

Sadomasoquistas

Depressivas

Hiperativas



Suicidas?



Invente um nome para ser produtiva!



H de homem

Humano

Histérica



Na histeria não há falta?

Tem jeito de viver com a falta

Não existe gente santa...
 
 
 
 
 
 
 
(Tela de Lucien Freud)

2 comentários:

  1. Segue a minha versão para nomes:

    O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
    Você não tem, mas o Frasnkstein.
    Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
    Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
    Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
    Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis
    Morrissete.
    Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
    Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
    Você vê uma modelo e fala que ela é bonita. O
    Miguel Falabella.
    Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
    Eu gosto de Churrasco. O Felipe Massa.
    Eu acordo mais tarde que deveria. O Edir Macedo.
    Na minha cháchara tem cavalos. Na do Mick Jagger.
    Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
    Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.
    Eu gosto de ameixa. O Luis Figo.
    O Pateta usa o teclado. O Mikey Mouse.
    Eu jogo na Loto. O Ayrton Senna.
    Eu falo menininho. O Anthony Garotinho.
    Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O
    Joãozinho Trinta.
    Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
    Eu não fumo, mas o Celso Pitta.
    Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.
    Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.
    Coube dinheiro no seu bolso? No do Juscelino
    Koubecheck.

    Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon Hill.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Ri muito! Obrigada pela visita, cumpade!

    ResponderExcluir

Segundos Saberes (para o seu comentário)