quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falta pouco para assumir a minha casa de vez. Minha casa, conforme a interpretação psicanalítica dos sonhos, quer dizer eu mesma. O sonho nada mais é que o próprio sonhador e sua realização de desejo, lugar do inconsciente sem repressões, nem recalques, nem moral. Lá é possível reunir impressões fixadas durante o dia, mixá-las com recordações carregadas de afeto da infância, com nossa imaginação e simbolismo.
Minha casa sou eu e o que escolho fazer parte de mim, onde e com quem eu quero estar, bem-estar. Saio de mim narcísica, chego em mim livre, amando e trabalhando. Conseguirei fazer várias coisas ao mesmo tempo - o mundo é assim. Meus processos de mudança acontecem lentamente, eu teimo em justificar. Mas preciso andar logo, tratar de viver. "Tem gente que pensa que a vida não acaba.." , disse minha filha. Era eu essa pessoa.

Vou buscar um guitarrista. Alguém indica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)