segunda-feira, 17 de abril de 2017

Menina baiana - claquete 4


Eu tô aqui olhando pra ela deitada na cama enxergando uma fragilidade no seu corpo franzino de menina. Não chega a um saco de cimento o peso desse corpo. E ele chora. Eu fico pensando que é mentira quando ela diz que quer todos. Quem quer todos não vive sozinha, sempre está com alguém. O que estou vendo é ela deitada na cama sozinha. Ela entra e sai de casa (e pouco tem saído) sozinha.

Agora pegou o celular e a vejo franzir a fronte. Tem lágrimas correndo pelo lado esquerdo do rosto - é o meu campo de visão daqui. Ela virou pro outro lado encolhida, escondeu o rosto e continua com o celular na mão. Pergunto se está tudo bem.

- Sim. Estou trabalhando.

Acho que mente pra mim. Menina baiana trabalha desde cedo? Só se for trabalho de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)