domingo, 30 de abril de 2017

o Menina baiana - claquete 36

Funk, funk, funk. Funk, funk, funk. Entrando pela janela. Um pagode meio funkeado. Pago-funk. Funk, funk, funk. A Música Popular Brasileira. Vocês parecem combinar em muitas coisas, não?

O MENINA: Eu quero escutar música baiana bem alto no carro na rua até às 22 horas. Depois dessa hora só o barulho do mar. Eu fico me perguntando como é que pode esse tipo de vontade nessas condições, mas não encontro resposta. Talvez porque faça parte de mim e vai aonde eu me direcionar. Você vai ver. Você sabia? Trem das cores foi feita pra Sônia Braga. Por isso tão linda. Encontrei ela no terreiro de mãe Stella catando lixo do chão. Olhei pro corpo de uma mulher, me senti atraída vendo Sônia Braga num filme na televisão. E fomos apresentadas. Sim, pensei que meu santo ia baixar. A música me invadiu de um jeito que eu tive que me controlar, eu me arrepiava toda sem parar. Enquanto tem gente querendo um bocado de coisas, outros nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)