sábado, 29 de abril de 2017

o Menina baiana - claquete 33

CENA: Pra qualquer um

O MENINA: Acho que estou atravessando a morte agora. A amizade quando acaba é ruim. Eu devo ser muito boba então. Mas enquanto eu enxergue sentimento, eu estarei perto de quem eu gosto. Eu dizer: sinto saudades. E a outra pessoa dizer: eu também sinto. Acho que tem algo muito maior do que o que é genital. É saudade de estar na presença. Amar é acompanhar. Estar perto de algum jeito. Eu acho. Porque a vida é essa solidão mesmo. Eu choro de soluçar toda vez que tenho que me despedir até hoje. A cartomante disse que ele viria. Ele está vindo. E eu estou aprendendo a atravessar o dilacerante que há em minhas paixões. Quando eu gosto, eu gosto. Veja: [pega o celular e mira a tela] "Vc é muito linda. Inteligente e bem resolvida. É o tipo de mulher que qualquer homem casaria. Sua personalidade é rara. Você é única e seu valor é insubstituível. Tem carisma único e um sorriso que enche qualquer lugar de cor. Era pra você tá casada e bem casada. Você deu mole. Ia te dar uma luz espiritual.Tenho vidência da vida alheia. Na minha não vejo nada. Se for casada comigo, todo dia tem um homem diferente na cama. O problema é aguentar o ritmo. Sou quase ninfomaníaco.Tu guenta? Bora casar? Casamento moderno, cada um na sua casa. Paixão é do corpo. Amor é da alma. As pessoas não​ nascem prontas, elas se encaixam.Bem assim." Viu? Sou um fetiche. Pra qualquer um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)