segunda-feira, 24 de abril de 2017

o Menina baiana - claquete 23

CENA: Abraço

O MENINA: Você​ quer meus livros? Não usei nada ontem. Estava muito feliz pra me drogar. Não vou mais estudar nada de psicanálise. Já usei hoje. Isso só tem me atormentado.


O PISC! : Então não leia.

O MENINA: Eu quero tirar de mim. Eu quero ser simples. Falar do dia, andar pela rua. Escutar música. Eu fico tão triste toda vez que eu tenho que me afastar da sua presença. Isso não pode. Fale da minha vida o que quiser. Isso não tem valor. Um pedaço de carne sem toque. Já estamos mortos.

O PISC!: Obrigada.

O MENINA: Parece que vou explodir. Que habita em mim. Sou eu quem lhe agradeço por você existir. Você é lindo.


O PISC!: Eu sou você. É com isso que caminhamos juntos. É a nossa beleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)