quarta-feira, 19 de abril de 2017

Menina baiana - claquete 9

CENA: Treinador

MENINA BAIANA: Thank you for all. But have a question.

COACH: Please

MENINA BAIANA: I wrote a question. I do not have a answer.

COACH: Which one?

MENINA BAIANA: This is a question

COACH: I thought you said you dont have genital demand on me...

MENINA BAIANA: This is my surch.

COACH: That's why I prefer having silence for this kind of question.

MENINA BAIANA: Why? A simple answer: Yes or not

COACH: Specific silence to avoid specific investment.

MENINA BAIANA: Como sabe qual o meu investimento na minha pesquisa?

COACH: Nessa pergunta o investimento está sobre a minha punheta...

MENINA BAIANA: Nada a ver!
Ou a ver em parte.. Porque a pergunta quem fez fui eu.

COACH: Isso

MENINA BAIANA: Um dia você vai me perguntar algo e eu vou ter o prazer de sublinhar essa. Thank you very much.

COACH: É uma punheta interessante pensando em mim!




"Ore por esse meu jeito, manhê. Reze por esse meu jeito, mãe... Não?" (Ananda Góes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)