sexta-feira, 7 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 145

CENA: Última vida


O MENINA BAIANA: Mire no mirror. Veja como és linda. Minha pele toda tocando o seu corpo. No mirror. Por trás. Sinta. Não teremos um relacionamento, certo? Amor. Um movimento político. Eu até quis falar mais, mas não falei. Não pude. O silêncio é imperativo. A maré me diz: vai acontecer. O vento me diz: está acontecendo. Sou vela boa de navegar! Eu sou! Eu sou quando me esvazio, eu sou. Quando eu canto. E agora? É a última vida. Agora será mais lindo ainda porque eu sou uma cantora. Não tem jeito de não ser mais. Ela me habita. Eu habito ela. E agora vai acontecer muito mais. Ele disse: talento, sorte e trabalho. É tudo um só lugar. É pra aliviar a dor do mundo, minha santa Fé. É lindo Giovani cantando "u ui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)