quinta-feira, 27 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 172

CENA: Para trabalhar


O MENINA BAIANA: Está tudo passando. Eles estão indo como bons marujos que são. Ontem mesmo outro marinheiro - o meu cheiro, o meu olhar, o meu dançar. A vontade de bater por não poder pegar veio com um forte aperto na bochecha. Eles sempre têm vontade de bater, mesmo dançando ele me disse que não sabe o que era, mas que olhar pra mim lhe traz a vontade de me bater. A televisão toca Janis Joplin. Summertime. Deixo que me digam da vontade de beijar. Eu sei que o que desejam mesmo é bater. Até aquele que atravessou o mar, em cujos sonhos eu já aparecia. A minha companhia é apenas um fetiche. Uma vontade. Vontade dá e passa, também me disseram. Queria passar algumas horas olhando profundamente pra os olhos de alguém que não me pede beijos antes de pedir pra segurar a minha mão e passear comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)