segunda-feira, 31 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 176

CENA: Muita tosse

O MENINA BAIANA: Quando o cigarro é encontrado pronto fica muito mais fácil e rápido o movimento. Tenho que ter ele pronto até dezembro mas estou duvidando dele. Fui à vitrine cheia de excitação e nada. Um vazio grande, como se eu tivesse que inventar angústia? Eu não sei. Quando ela vem é tão intensa. Eu sinto vontade de matar. Acabei de rumar, esqueletei o novo setlist e o sinto mais denso. Waltinho não entrou nesse ainda. Eu não quero mais dizer que a gente vai levando no cambalacho. Gosto da de Lula, dentro da minha cabeça tem um pensamento só. Tô vendo que há água e amor e axé, extra é o protesto, gita é a oração, é tão bom é o caminho nessa minha tropicália. Amor de baiano, amor de baiana, a favor do transumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)