segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sereísmo

Me jogo e nem sei  jogar
Me jogo no mar e nem sei nadar
Ó Mar! Me ajude a nadar quando estiver silencioso
Eu sou um dado rolando, encrespando o corpo na areia até você me triscar
E me levar
Pra bem dentro
Ó Mar! De tanto, me trouxe mais um pouco
E eu cuidei de amar
Ó Mar! Sabendo que já ia me levar

Leva eu, leva eu, leva?

Seu sal é o que me brota
E aquele sem perfume que me trouxeste é com quem eu queria mesmo ficar
Ó Mar! Me trouxeste quem soube ler minhas ondas
Ainda na maré cheia tratou de me levar
Escrevi Deus existe
Ó Mar! Desdenhei de sua força além de mim
É você quem move a minha terra de pisar
Afunda meus pés e eu tenho que sair do lugar
Pra não me afogar
Volto ao meu rio vermelho
Pra nunca mais sair de lá
Eu canto
Ó, Mar! ... Me trouxeste um marinheiro
Me levaste um amor inteiro
Pra nunca mais voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)