sábado, 8 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 150

CENA: Meu sol


O MENINA BAIANA: Talvez na casa da mãe, também um casarão. Lugar forte. Fortuito. Recebi até recomendação de Juraci Tavares. Quer ler? Escrava Isaura, Gabriela, Sônia Braga apareceram  e, de outro lugar na sua cabeça, eu não poderia ser senão da  Bahia. Leia. Ela um dia me disse que não precisa sair de casa pra encontrar um amor. Algum português veio às terras brasileiras e se apaixonou por uma mulher aqui. O que vivemos foi um encontro na rede que é o mundo e ela é tecida em movimentos circulares em espiral. Então alguém já passou por isso, alguém já pisou onde a gente pisou juntos. Eu e minha mania de querer entender as coisas da vida... Pra te falar que o meu corpo estava pronto pra te receber naquele dia. Como um encontro marcado. Não ia ser outra pessoa se não tivesse sido você. Eu ia voltar pra minha casa. Mas você disse que ia embora no dia seguinte e que ia ficar vinte dias sem sexo! Foi tudo muito. Tudo deu certo. Eu nunca vou esquecer de você retirando meu óculos pra beijar meus olhos no meio da sala da casa da mãe. Nunca. Eu fiz as pazes com o mundo. De tão possível que ele é,  acaba sendo impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)