domingo, 23 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 166

CENA: Pau na mesa

AQUELE QUE É RECONHECIDO: Adorei. Apaixonante!

O MENINA BAIANA: Obrigada pelo retorno.

AQUELE QUE É RECONHECIDO: Essa música é sua?

O MENINA BAIANA: Sua opinião é importante pra essa pesquisa. A autoria não, porém sou a primeira a cantar ela. Talvez seja minha. Por que achou que fosse minha? Tem resposta? Recebi essa pergunta de algumas pessoas, acredite.

AQUELE QUE É RECONHECIDO: Porque a harmonia, a sintonia, a melodia, soaram como se fossem suas, diante do que você já mostrou.

O MENINA BAIANA: Perfeito! O meu discurso está alinhado com a música. É muito bom ter dados!

AQUELE QUE É RECONHECIDO: De quem é essa música?

O MENINA BAIANA: Walfran Trindade. Um novo compositor. Preciso trabalhar. Ela vai ficar mais bonita. Se eu duvidar dela, já era! É um desafio. Quero colocar mais instrumentos. Levar às rádios comunitárias. Não sei como mas tô indo. Às vezes acho que não terei forças porque não depende só de mim. Mas quero falar, cantar a cidade, pro povo se enxergar. Estão ficando cegos, olhando pra partes do corpo e não pro corpo na cidade. E é tudo uma coisa só. Não adianta a "novinha" ir até o chão se nem sabe em que chão tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)