quarta-feira, 5 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 147

CENA: Todo Menina baiana

O MENINA BAIANA: Já estou cheio de saudades. A partida está adiada por tempo indeterminado. Quem sabe, talvez ainda volte a sair hoje... Esperança... Nossa! Vamos ver o que acontece. Reza. Sim. Vou rezar! Se Deus existe, ele está me provando. Provando que existe. Só saímos amanhã. Deus existe. Não consigo escutar bem. Já posso sair. Estou ansioso por te ver de novo. Já cá estou. O trânsito está intenso. Eu espero. Não tem problema. Estou no mesmo local onde me deixaste. Estava o Arco-Iris pintado por Deus sobre a Barca, naquele momento. Não chovia e o sol não brilhava no firmamento. Choviam meus olhos. Brilhavas, meu sol, no meu coração... meu alento. A nossa cama tem o seu cheiro. Obrigada pelo presente de Deus que você é. Estás aí? Estou. Hoje ainda vou poder sair. É pouco. Mas comparado com a eternidade, seria sempre de menos. É possível, não é pouco. Sim, eu irei. Meu amor. Talvez seja prudente trazeres um livro, para ler, se tiveres que esperar um pouco. Tudo bem. Meu Sol. Perguntei se posso ir de vestido. Vou te beijar mais uma vez. Estás aí? Podes. Claro que sim. Lembrei de nós dois aqui. Não tragas salto alto. Não uso salto. Que bom... Adorei dar-te banho. Gosto de cuidar da minha Rainha. Sim. Eu amo você. Amo-te. MUITO. Não chore. Custa muito ir. Estamos conectados. SEMPRE. A vida nos conectou. Minha Delícia Bahiana. Na cama, no beijo, no abraço, no olhar, nas palavras. Estou na rede pensando em você. Meu coração um tanto apertado, também vem o choro, mas nada é maior do que a felicidade ao seu lado. Sinto o seu cheiro e o seu beijo comigo. Muito obrigada por tudo. E eu sinto o teu gosto doce. Beijos, muitos beijos. Não vou. Até já. Siga em paz, meu amor. Nossa praia. Ao fundo. Lindo. Praia do Porto da Barra. Já estou cheio de saudades. És PERFEITA. Sou um ser humano, imperfeito. Te ofereci o meu melhor. Apenas isso. Vou cantar, essa será a minha busca. Estarei em dificuldades com certeza agora, porque dois de você no mundo talvez não exista. És única. Simplesmente perfeita. Eu vi a tua alma. O teu lado mau é lindo. Nunca fui tão completamente amada por alguém. Canta com amor verdadeiro. Não há. Mas há mais homens que sabem amar e que reconhecem facilmente uma Mulher de verdade. Hás-de gostar de um desses... mas nunca nos esqueceremos um do outro. Quero que o choro passe. E que as lembranças substituam. Vai passar. Vê as fotos que deixei. Têm muito AMOR... Amor marinheiro. Você está no meu corpo todo. Isso vai demorar a passar. Seu cheiro está no quarto. AMO-TE. Vou aprendendo a fotografar até o dia de nos encontrarmos de novo. Estão muito bem. Sua arte é outra. Sou uma realidade. Marcaste o meu coração. Sim, mas agora eu só posso sonhar. Podes recordar. Podes vir. Podes contactar-me... Sim, meu Sonho Real. Sou teu fã número um. Se existir outra vida, quero voltar e vivê-la ao seu lado, sendo amada por você. Minha Mulher de Sonho. É impossível não te amar. Porque agora sei o que eu realmente desejo. É isso que quero lembrar. Não gosto de me ver em fotografias, mas me vejo muito feliz em nossas fotografias. Você tirou as minhas dúvidas. Estou aqui. Sim... És o meu alento. Estarei aqui. Verdade? Vê? Não vejo. Creio que sim. Mas não tenho a certeza. Estou na janela. Mas creio que se vai ver. Mas muito ao longe. Acho que estou vendo! É ele? No canto. Não consigo ter certeza. Acho que não é, porque a impressão que tenho é a de que não se move. Nem eu... E meu óculos não tá muito bom, você sabe! É ele!! É você. Meu Deus... É voce indo bem na minha frente. Nesse mar que eu vejo todo santo dia. Rumo à terra de meus antepassados também. É amor. Amor puro. Ele se confunde com as nuvens. As velas alvas como algodão. Quando chegar a hora do pôr do sol eu já não o verei mais da minha janela. "Meu amor é marinheiro e mora no alto mar, coração que nasceu livre não se pode acorrentar"... É você... Eu te vejo bem da minha janela. Sou sim. O vento está forte. Eu sou muito chorona. Eu sinto daqui da minha janela. Bom pra navegar. Está sim. Enquanto te vejo. Sinto frio. Sinto SAUDADE. E eu te amo. Salvador... e minha salvadora. E é muito bom poder dizer isso a você. Estarei aqui. Estarás aqui. Na minha alma. "Seu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for"... Você consegue me ouvir? Consigo sim, meu rouxinol. Você sabe quem eu sou. Como isso é possível eu não sei. Eu sei que você sabe. Leio a tua alma no teu olhar. Quero lhe proteger de todo o mal. Você sabe do meu coração. Eu não sei evitar meu coração. Isso basta. Eu sofro com restrições. Estou apenas lhe dizendo que vou lhe acompanhando. Compreendo. Mas não me peça pra restringir o que sinto. Eu mesma o faço. Sei o meu lugar. O teu lugar é no meu coração. No rio vermelho, apenas eu enxergo essa navegação nesse mar. Agora você está bem em frente a minha janela. Eu tenho certeza disso.Vens cá no meu coração. Venha aqui no meu corpo inteiro. Eu não sei nadar nesse mar, é muito maior que eu. És muito maior que tu própria. A tua arte vai transportar-te através do oceano até à Europa. Está escrito. Quero ver no caminho para aliviar a saudade... A noite já está a caminho. E você me disse que as luzes não acendem. Estarei com você em pensamentos. Existe um compositor baiano chamado Mateus Aleluia que mora aqui e que tem lindas canções. Um dia ele disse que logo em frente das nossas janelas está a África. Olhe que sabido ele é! Um navio agora sai pra lá e ele não está vendo. Adoraria ver um poema meu declamado por ti em público. Posso tentar. E antes vou contar a minha história com o autor. A atriz que existe em mim é uma cantora. Sou melhor cantando, eu acho! Estamos a afastar-nos e está a escurecer. Está quase imperceptível agora. "Até já".  Estou relendo mensagens, revendo fotografias..  fecho os olhos e escuto a sua voz e relembro dos seus olhos pra mim. Tudo tão lindo... Serão muitos dias sem notícias suas, eu sei. Será o mundo inteiro a distância entre nossos corpos. Será talvez a vida inteira essa distância que foi tão curta  e tão inteira. Que seja o mundo e a vida inteira de amor pra você, é o que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)