domingo, 23 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 167

CENA: Você é nosso convidado


O MENINA BAIANA: [uma leitura] "CONVITE
Mariana cantará no aniversário de Amanda! (Se tiver lugar na fila rsrs)
Terça-feira, no Sarau do Espaço de Cultura Casa da Mãe, Rio Vermelho.
[Pausa]
Teve conversa sobre morte. Sempre tem. Quando eu faltar, eu disse. É isso mesmo quando eu faltar. Independente. A bolsa é minha. Ponto. Escutamos Gal por quase quatro horas. Engoli meu choro várias vezes. Muita emoção. Senti o corpo dela vindo em direção ao meu pra me abraçar. Eu decidi continuar o meu movimento. Nó no peito e corpo sem abraço. Quando a onda vem o tempo tem me tido a ponto de colocar rapidamente as narinas pra fora da água. Ele falou de si! É tão bom entender o outro assim. Quando ficar independente você vai querer que fique dependente? Eu não. A coisa é entre a bossa nova - eu ouso -, a tropicália e axé music. Me escuto ainda afetada na voz. Uma afetação fora da interpretação. Sinto saudades dele. Penso em um vestido solto como esse. Quero poder abrir minhas pernas e sentir o ar. Eu o amo tanto, mas preciso guardar em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)