quinta-feira, 6 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 146

O MENINA BAIANA: Tan tan, pandeiro, reco reco, cavaquinho, violao, ovo percussivo. Triângulo. Sim, estou mais silenciosa. Que bom que você sente. É um estado. Concorda? Você é muito sabido. Que bom ter a sua companhia nesse caminho que foi tão barulhento até poucos instantes. Estamos certos de que o meu silêncio faz bem. Você nomeou de silêncio. Eu venho apenas entendendo a economia das palavras. O desperdício é um jorro inútil. Ninguém vai lidar com um lixo de palavras, nem tem obrigação, mesmo quando estamos juntos, nessa relação que perdura. Está tudo bem, tudo bem. Não me surpreendo. Pode ser quantos você quiser. Vou abrindo a minha consciência enquanto nos acompanhamos. Temos pouco trabalho agora e assim é que estou sentindo mesmo o amor entre nós. A paz esvazia a mente. O amor faz prosseguir. O tempo é o senhor de um e de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)