sexta-feira, 21 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 162

Deixe-me ver. Pernas envolvidas no sofá. Tem lágrimas. Toma ar, fecha os olhos, sorri. Abre os olhos, sorri, tem lágrimas. Escuto que o melhor amor do mundo é o amor de baiano. Escuto que o melhor amor do mundo é o amor de baiana. Escuto: amor.


O MENINA BAIANA: Sinto alegria e saudade de algumas horas da minha vida. Sinto fortes lembranças. Escolheram ir. Eu também estou indo. Nunca imaginei que olhar a linha do horizonte do mar iria me trazer tantas saudades. Quero puxar essa linha pra mim, com barco à vela e tudo junto, pra mim. Toda entrega tem um preço. Estou chorando a saudade. E me pergunto como pode saudade haver quando o que houve foram poucas horas de vida. Isso é coisa do tempo me provando que ele vale nada! Eu não posso mais me entregar a ninguém, absolutamente. Só é possível cantar, mesmo que eu ainda nem saiba onde. Pensar em ir pra matar um sentimento ou alimentar um sentimento? Ele consegue dizer que me ama porque parte. A vida é um absurdo. Absurdo demais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)